
Zonas Erógenas Femininas:
Orelhas: Muitas mulheres adoram beijos nas orelhas. Atrás da orelhas, mordidas no lóbulo, passar os lábios ao redor...
Baixo-Ventre: Antes de colocar a mão na tão desejada, dedique algum tempo à região por baixo do umbigo. Esfregue a mão no local. Tão simples que pode ser feito mesmo num local público.
Rabo: Para estimular este local nada melhor que uma massagem ao redor dos glúteos. E quem sabe até umas mordidas. Depois de acariciar bastante esta zona pode iniciar movimentos para a estimulação anal, circulando a zona com os dedos ou com a língua.
Pés: A estimulação dos pés pode deixar uma mulher louca, se não tiver cocegas, claro. Uma boa massagem pode arrancar muitos gemidos. Vale também lamber e beijar.
Zonas Erógenas Masculinas:
Coluna: A coluna masculina é uma zona que necessita de especial atenção. Fazer uma massagem a começar nos ombros, passar as unhas, beijar,...

Mamilos: Nem todos os homens sentem prazer neste local, mas vale a pena tentar. Se uma mordida ou uma lambidela o fizer gemer, está no bom caminho.
Períneo: O períneo para quem não sabe fica localizado entre o saco escrotal e o ânus. É um local muito sensível que vale a pena ser estimulado.
Virilha: Esta é a principal zona erógena masculina! Mas não vale ser a primeira a ser tocada, a demorar dos preliminares faz aumentar o prazer. Faça-o esperar. Chegue devagar, mas quando chegar, passe as unhas, dê mordidas. Não lhe toque logo onde ele quer.
Sabemos então que a penetração é apenas uma parte da relação sexual, não a relação sexual.
Encontre produtos e acessórios para apimentar a sua relação na nossa Sex Shop Pinup.pt.
Sem comentários:
Enviar um comentário