quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Sexo Oral e Doenças Sexualmente Transmissíveis

Quando pensamos no sexo oral a uma mulher, o vulgarmente chamado de cunnilingus , não pensamos no risco que pode estar associado a esta prática. Claro que é mais fácil contrair doenças sexualmente transmissíveis (DST) na prática do sexo oral masculino, ainda assim vale ter cuidados, especialmente quando não conhecemos a parceira e/ou o seu histórico médico.
Encontre este produto aqui
A melhor opção para esta prática é o uso do preservativo feminino, este diferente do masculino, protege mais que o interior da vagina. Sobra um bocado que tapa a vulva. O que é perfeito para que a língua e a boca não entrem em contacto com o órgão genital feminino. Outra opção, é o uso de preservativo de língua, já vendido em alguns locais. Acontece é que este não protege a boca, protege apenas a língua deixando o restante propicio a DST.
Quem não tem nem preservativo feminino nem de língua tem outra opção, mais económica e barata. A película de celofane, ou papel de filme. Sim, o celofane isola muito mais do que a sopa que sobrou.
Encontre este produto aqui

Não esqueça que o HIV e a Hepatite C apenas se transmite em sexo oral quando existe uma ferida na boca e outra no órgão sexual. Já as infeções causadas por bactérias, mais comuns, são facilmente transmissíveis.






Saiba tudo sobre Sexo Oral aqui.


Encontre tudo o que precisa para apimentar a sua relação na Sex Shop Pinup.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário